Vendedor lingerie histórico olha para seduzir um comprador

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LOS ANGELES - O sexo não vendem sempre, e isso é um problema que assola racy lingerie varejista Frederick de Hollywood Group Inc.

Frederick de Hollywood apresentou americanos para o sutiã push-up após a Segunda Guerra Mundial e foi pioneira no conceito de roupas íntimas sensuais. Mas para as duas últimas décadas, os seus trajes sumários não conseguiram atrair os clientes para suas lojas ou para o seu negócio por correspondência. Agora, a empresa está tomando vem-ons de potenciais compradores.

Com a concorrência de varejistas como a Victoria Secret, quatro anos consecutivos de perdas financeiras e de negociadores em torno de 30 centavos, Frederico contratou o banco de investimento Allen & Co. para explorar movimentos estratégicos, "incluindo mas não limitado a uma venda da empresa ou de um negócio combinação ", a empresa anunciou recentemente.

A empresa recebeu vários inquéritos nos últimos seis meses de possíveis parceiros, incluindo empresas de private equity, disse o presidente-executivo Frederico Thomas Lynch.

O problema foi seduzindo clientes, Lynch disse. "Meu desafio agora é a reintrodução de pessoas para a marca hoje e mostrando-lhes que temos um grande produto. O problema é que eu não tive o balanço de sair e dizer às pessoas: 'Ei, confira o que está acontecendo." "

Frederick é famosa por suas ousadas imagem de produtos, marketing, tais como a sua segmentação bra Hollywood Exxtreme e cativante Lace Babydoll on-line e em suas lojas em sua maioria centro-based.

Os clientes em sua loja principal em Hollywood Boulevard são recebidos por manequins seminuas em vir-aqui coloca. Racks de brilhante cor-de-espartilhos, chemises e peluches ficar frente e no centro. A vitrine evoca a companhia assinatura esquema de cor vermelha. Embora algumas empresas têm enfatizado diárias roupas de vestir, a linha de Frederico inclina mais para que de uma loja de boudoir traje, especialmente online, com o Halloween prontos para roupas, incluindo a sua empregada francesa e uma menina de Xangai get-ups.

A empresa registrou vendas de US $ 119,6 milhões em 2011, registando um prejuízo de US $ 12 milhões. Seu completo e em part-time contados 1.922 em 2008, há agora 1.032 funcionários. Tem 117 lojas, incluindo locais abertos recentemente no Emirados Árabes Unidos.

Fora da loja de Hollywood recentemente, College Mount St. Mary Elizabeth estudantes Garza e Palma disse Joanna mercadorias da empresa tendem a inclinar mais para as mulheres nos seus 30 anos.

Garza, 19 anos, disse Victoria Secret de ganchos uma maior demográfica com a mercadoria para os compradores que vão desde adolescentes até mulheres de meia idade.

"Quando você é jovem e tentando ser sexy, não é tão grave" como quando você está mais velho, disse Garza.

Victoria Secret tem dominado as vendas de lingerie sexy nas duas últimas décadas transformando-o em uma declaração de moda todos os dias ao invés de uma novidade quarto, disse Richard Jaffe, analista de varejo da Stifel Nicolaus & Co. "nunca Victorias Secret realmente entrou no vestuário desportivo todo interior tipo de jogo ", disse Jaffe.

Com concorrentes, incluindo a marca American Eagle da Aerie, a Gap, H & M e outros que entram no mercado nas últimas décadas, Frederico teve uma dificuldade em se diferenciar.

Frederick tinha sido da Victoria Secret, do seu tempo. Inspirado por uma Segunda Guerra Mundial pin-up, o falecido Frederick Mellinger abriu um negócio de lingerie em Nova York em 1946 e no ano seguinte mudou-se para Los Angeles. Rebatizado Frederick de Hollywood, a empresa logo se tornou famosa por seus catálogos de venda por correspondência apresentando modelos curvos.

Mas ganhou uma imagem mais imorais como se tornou tão bem conhecida por roupas ousadas e brinquedos sexuais como para push-up sutiãs, calcinhas e espartilhos. Mellinger morreu em 1990 e sua família vendeu sua participação na companhia em 1997 para um banco de investimento que levou a empresa privada. A empresa declarou falência em 2000, tendo sido trucidado por concorrentes como a Limited Brands Segredo de Victoria. Frederico saiu da concordata em 2003 e veio a público em 2006. Há muito tempo abandonou o sexo de negócios brinquedos.

Sucesso no setor de vestuário de varejo exige constante reinvenção, e Frederick não se adaptou às tendências, disse Ron Friedman analista de varejo da Marcum LLC. "Tudo começa com a gestão e como você comercializar o seu produto", disse ele, "e eles realmente não se hospedaram atual com os tempos."

Friedman disse que até mesmo empresas como a Macy, que perdeu clientes durante a recessão, recuperou-se quando a economia começou a melhorar. O truque para um varejista é conhecer o seu cliente, e de Frederico não fez isso, disse ele. "Não há nenhuma razão de Frederico não poderia ter êxito se eles sabiam quem era seu cliente."

Compras no (Califórnia) Glendale Galleria, Miriam Pichardo disse que ela freqüenta Segredo de Frederico e de Victoria. Reputação de Frederico não dissuadi-la.

"É a idéia de que algumas pessoas acham que é mais sujo, mais sexual, ou qualquer outra coisa", disse ela. "Para mim, eu não me importo. Eu vou comprar em qualquer lugar."

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